A APLICABILIDADE DO PROJETO DE PESQUISA METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E ÁREA DE HUMANIDADES SOB A PERSPECTIVA DA CONFECÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICO-CONCEITUAIS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
LYRA, Kamila; ISOTANI, Seiji. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual. In: Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. 2017. p. 46.Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/publico/KamilaTakayamaLyra_revisada.pdf Acesso em: 1 set 2021.
ROCHA, Henrique e LEMOS, Washington de Macedo. METODOLOGIAS ATIVAS: DO QUE ESTAMOS FALANDO? BASE CONCEITUAL E RELATO DE PESQUISA EM ANDAMENTO. IX SIMPED – IX SIMPED –Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação, 2014, Disponível em: https://www.aedb.br/wp-content/uploads/2015/05/41321569.pdf Acesso em: 05 fev 2020.
TEIXEIRA, Inês Assunção de Castro. Da condição docente: primeiras aproximações teóricas. Educação & Sociedade, v. 28, p. 426-443, 2007.Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/y6Mndr9brCyRzJRfKG49Qfb/?format=pdf〈=pt. Acesso em: 28 ago 2021.
TRIPP, David. Pesquisa-ação: uma introdução metodológica. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 31, n. 3, p. 443-466, set./dez. 2005. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v31n3/a09v31n3.pdf Acesso em: 05 fev 2020.
Apontamentos
- Não há apontamentos.